Interprete personagens sem receios. Seja quem você quiser ser, seja o vilão, o bonzinho, o neutro. Um lugar para se divertir sem as consequências e exageros do fake.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Tópicos sem resposta
 

Tenebrae

 
TópicosMensagens
Última mensagem
Não há novas mensagens

Soberano Caótico





Castelo Soberano Caótico
Longínquas eras presenciou sendo o soberano daquelas terras. Foi construído sob o comando de um antigo imperador das terras gélidas. Tornou-se a base dos Amaeis na terceira guerra maldita. O Soberano Caótico é um castelo gótico, constituído sobre um vulcão ativo, tornando um visível ponto de referência. Tem a base feita em márvore negro. Marcas de guerra são visíveis nas paredes de pedra, inúmeros cortes entalhados são notados. Os Amaeis foram depostos, uma raça inteira dizimada. A dois quilômetros do castelo se localiza a cidadela Keiser. Fomentada pelo novo regente. A região é tomada por bestas glaciais, sendo um dos inúmeros feudos do Sheol. Tão logo a estrutura se eleva a mais de setenta metros do nível do oceano puritano. Tendo pedras flutuantes aos seus arredores, por estarem afastas do solo, as "ilhotas flutuantes" estão congeladas. Estas ficam girando em torno do castelo numa órbita durando trinta minutos terrenos. Essas ilhotas mantém tamanhos distintos, algumas com dez metros de raio, outras com vinte cinco, as maiores têm árvores com tronco seco. O castelo é colossal, um exagero visto por cinco feudos. Mantém dezenas de torres, tendo uma central que expele fumaça escura no céu, deixando a região no breu. Um modo de dificultar a sua localização. As nuvens acumuladas desencadeiam descargas elétricas, deixando o castelo inacessível a cada duas horas mundanas. Para acessá-lo devem-se utilizar transportes aéreos, não significando que serão aceitos. O vulcão sendo rodeado por um círculo de gelo derretido, aos seus arredores a água borbulha. E ali seus convidados, nobres de outros continentes, deuses menores e maiores satisfazem seus desejos em festas, onde aproveitam-se e muito dos mundanos sortudos... Ou azarados!

00
Não há novas mensagens

Garras de Tenebra



Garras de Tenebra - Base de operações

Muito tempo atrás um clã em incógnica revelou-se uma organização bastante forte. Seus membros e líderes, revoltados com a tirania de Samael, exerceram sobre ele toda sua revolta. Mostraram que humanos, demônios e anjos conseguiram trabalhar em conjunto para derrotar um inimigo comum. Ou ao menos... Tentar. Perduraram bastante na causa até serem derrotados miseravelmente. Os líderes junto aos integrantes obteram relíquias perigosas e até mesmo entidades capazes de baterem de frente contra Samael, entretanto, o destino lhes mostrou a potência daquele reino. Senhores do Silêncio, assim conhecidos no passado, fizeram de tudo para adquirirem a capacidade de ascenderem ao céu e tomarem o Castelo Soberano. Porém, não surtiu efeito. Por algum motivo as entidades os deixaram a mercê dos inimigos, provendo a falha para aquela missão de conquista. Foram dizimados, sobrando apenas poucos membros que foram tomados pelo tirano. Eles agora ou o servem, ou foram torturados até contarem tudo, exatamente tudo sobre a organização. A base de operações foi toda destruída e os líderes assassinados em praça pública. A esperança daqueles que acreditaram que um dia se veriam livres das trevas... Esvaiu. Transcorreram-se os anos e com eles os conceitos sobre revoltarem quanto à tirania morreram. Agora haviam grupos e mais grupos mercenários obtendo os mesmos padrões de pensamento; trabalhar para quem paga mais. Seja um simples asssassinato de um nobre em Tenebrae ou um roubo de carga para o bar rival ter menos mercadoria a venda. Aprenderam a se virar, tratando as questões sociais como um brinquedo. Os humanos eram fantoches, trabalhavam de dia e possuíam a falsa segurança de alguns caídos (que agem como a segurança). À noite? Nenhum humano pode ser visto na rua, pois se de dia eles se tornam frutos de diversões aos demônios, a noite em que os caídos se divertem eles... São esquecidos. E por isso a velha chama da revolta reacendia. Sua faísca? Um pequeno grupo mercenário nomeado de Garras de Tenebra. Liderado por Pixy e Vesmir, usaram do velho esconderijo dos Senhores do Silêncio para montar a própria base de operações em Hevkar (um bairro de Tenebrae). É quase inóspito e esquecido, moldando-se no lugar perfeito para se ter uma base subterrânea. Os membros possuem acesso a partir de sua energia vital, que é identificada por uma pedra rubi logo próximo a porta secreta escondida no último degrau de uma escada que leva "para dentro do solo". O grupo mercenário é pouco conhecido, mas as pessoas que pagam por seus trabalhos geralmente almejam proteção em estabelecimentos, entregas de alguma mercadoria ou até mesmo para assassinar "algum mal" presente na localidade. As reais intenções de Pixy e Vesmir são bem claras: derrotar Samael e tornar Tenebrae boa de novo.

22Base de Operaçõe...
Sáb Jun 03, 2017 8:54 am
Admin Ver a última mensagem
Tenebrae Empty
 Tópicos  Respostas  Autor  Vistos  Última mensagem 
Nenhuma mensagem
 Ir para o topo 
Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
Moderadores:Nenhum
Permissões neste sub-fórumNão podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos
-
Ordenar por:  
Ir para:  
Novas mensagens Novas mensagens
Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Popular]
Novas mensagens [Bloqueadas] Novas mensagens [Bloqueadas]
Não há novas mensagens Não há novas mensagens
Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
Anúncio Anúncio
Anúncio global Anúncio global
A ler A ler